Marisa

Engenheira Civil

A ioga para mim é a minha filosofia de vida, onde consigo trabalhar a minha mente, o meu corpo e o meu espírito ao mesmo tempo. Quando estou praticando ioga me sinto o tempo todo no presente, no agora. Não me comparo com ninguém, não me julgo, não me cobro, apenas me concentro em fazer a minha pratica, tentando superar os meus desafios e os meus limites. A ioga para mim é a minha evolução, é a conexão com o que está dentro de mim, é a busca do melhor do meu ser. E quando termino a minha pratica saio dela com uma conexão tão grande com meu interior, saio com uma serenidade tão grande que me faz voltar todo dia e seguir este caminho. Não tenho mais palavras de tantos benefícios que a ioga já trouxe para mim. Só tenho a agradecer a minha professora Andreza que está me proporcionando seguir esta vivência tão linda que me faz evoluir e que me conecta com o melhor do meu ser. Gratidão!!!

Jean

Assistente Administrativo

Por mais chavão que possa parecer, a vida é um caminho de encontros e desencontros. Vamos trilhando-a, e a cada curva levamos alguma coisa e deixamos outras passar. Numa dessas curvas encontrei o Yoga, não foi e não tem sido um encontro fácil. Da imagem que eu tinha desta prática milenar indiana, de um ancião calmo e tranquilo relaxando a sombra de uma árvore frondosa, sobra-me muito pouca coisa. Já se vão quase três anos da minha primeira aula em uma quinta-feira de um gelado mês de setembro, basicamente fizemos a Saudação ao Sol, e meu corpo, habituado a puxar ferro e correr, ficou moído por dias, e minha mente que pensava que seria uma hora de relaxamento e “om” não entendeu nada. Hoje sei que o Yoga mexe muito com o físico, mas mexe muito mais com o emocional. São momentos de dor, cansaço e frustração. Momentos em que o emocional é massacrado e que muitos sentimentos, outrora enterrados, voltam à tona. Momentos que dá uma vontade incrível de abandonar essa trilha. Mas, então eu respiro profundamente, concentro-me no momento presente e sigo em frente, com a certeza que este encontro vai ser longo e duradouro. Que os benefícios são muitos, e que por mais que a estrada não fique mais fácil, que a dor e a frustração persistam e que o emocional insista em querer me derrubar, em algum momento, talvez ainda muito distante, eu, minha mente e meu corpo daremos as mãos e de forma tranquila e apaziguada andaremos juntos pela estrada. E talvez em alguma curva encontraremos um velho indiano sossegadamente sentado, respirando e meditando.

Gratidão profunda a Andreza que tem sido a condutora desta jornada. Ela com muito amor, paciência e carinho acolhe cada um que chega ao espaço SatYoga, que é aconchegante e muito bem cuidado, e partilha seu conhecimento conduzindo e respeitando cada um em sua individualidade, em seu caminho. Obrigado e Gratidão. Namastê.

Rua Moura, 92

Barreiros - São José - SC

CEP 88117-250

(48) 3372-3079

WhatsApp

(48) 99946-6962

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram