ANDREZA BRUNATTO

Fundadora e Professora

SADHANA

Iniciei minha prática de Yoga em 2003, mas precisei me afastar por um longo período e felizmente retomei a prática diária em 2011, o que possibilitou minha formação em Hatha Yoga com a professora Fabiana Budy Wianiawer.

​Há 8 anos fundei o espaço SatYoga, onde ministro as aulas diariamente até hoje. Continuei estudando em cursos de aperfeiçoamento na história e simbologia dos asanas, no alfabeto Devanagari, na culinária ayurveda e no acroyoga.​

​Em novembro de 2014 comecei a praticar Asthanga Yoga, tradicional estilo Mysore, com a professora Ana Claudia Lopes e sigo praticando em seu shala. Participo frequentemente de workshops com professoras (es) renomadas (os) como Astrid Holte, Marina Boni, Paz Muñoz, Lucas Carvalho, Dany Sá e Mati Guerra.

Atualmente também estudo o Yoga Sutra de Patañjali e livros que proporcionam o autoconhecimento dentro da cultura védica.

​A prática diária transforma a minha vida de forma positiva e harmoniosa, por meio do autoconhecimento e do desenvolvimento humano consciente. Com muita gratidão e respeito me dedico a transmitir com fidelidade os ensinamentos de Yoga.

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

© 2021 por ANDREZA BRUNATTO. Fotos orgulhosamente por GRAZIELA BRUNATTO