Andreza

PROFESSORAS

Para nós sermos Professoras de Yoga é muito mais do que exercer uma profissão, o nosso objetivo é muito maior do que ensinar, compreende um caminho muito amplo que nos faz explorar habilidades socioemocionais para que possamos atuar de maneira mais efetiva e próxima de cada aluno.

Conduzir, acompanhar, compartilhar conhecimento, fazer o aluno crescer e mostrar caminhos com dedicação, compreensão e amor.

Temos orgulho dos vínculos que construímos e do comprometimento de cada aluno, assim, crescemos juntos e respeitamos que cada um tenha seu próprio ritmo.

Auxiliamos para que cada aluno enfrente seus obstáculos de forma natural e que se tornem autônomos em suas práticas.

Acreditamos que ser Professora de Yoga é acima de tudo um grande amor pela vida, pelas relações saudáveis e pela construção de uma vida melhor diariamente.

Nosso comprometimento diário é em prol do desenvolvimento humano consciente e da paz mundial.

 

Andreza Brunatto

Professora de Ashtanga Yoga

Fundadora da Sat Yoga

Iniciei minha pratica de Yoga em 2003, mas precisei me afastar por um longo período para trabalhar na área de marketing empresarial, e felizmente retomei a prática diária em 2011, com disciplina intensa, o que possibilitou minha formação em Hatha Yoga no ano seguinte, com a professora Fabiana Budy Wianiawer.

​Há 6 anos fundei o espaço SatYoga, onde ministro as aulas diariamente até hoje. Continuei estudando em cursos de aperfeiçoamento na história e simbologia dos asanas, no alfabeto Devanagari, na culinária ayurveda e no acroyoga.​

​Em novembro de 2014 comecei a praticar Asthanga Yoga, tradicional estilo Mysore, com a professora Ana Claudia Lopes e sigo praticando em seu shala. Participo frequentemente de workshops com professoras (es) renomadas (os) como Astrid Holte, Marina Boni, Paz Muñoz, Lucas Carvalho, Dany Sá e Mati Guerra.

Atualmente também estudo o Yoga Sutra de Patañjali e livros que proporcionam o autoconhecimento dentro da cultura védica.

​A prática diária transforma completamente a minha vida de forma positiva e harmoniosa, por meio do autoconhecimento e do desenvolvimento humano consciente. Com muita gratidão a todos os seres, principalmente aos mestres, professoras (es), alunas (os), amigas (os) e família, que respeitosamente me dedico a transmitir com fidelidade os ensinamentos, valores e práticas de Yoga.

 

Rô Laus

Professora  de Yin Yoga

Professora de Meditação

Olá, sou a Rosângela Laus, ou carinhosamente como muitos me chamam, Rô!  Desde a infância pude ser estimulada por minha família à prática de atividade física, sendo a mesma relacionada ao universo da Dança.

Com a chegada das escolhas profissionais, abandonei a dança e mantive o foco nos estudos e trabalho. Resultado hoje: quase trinta anos de estudos e experiências na área da Educação como Professora e Coordenadora Pedagógica.

Em 2003 percebi por meio do surf um desejo imenso de estar em conexão com a natureza e a busca pelo bem estar.

Porém, em 2008, o desenvolvimento de uma doença autoimune, me fez realmente parar. Havia duas possibilidades, aceitar e viver o resto da vida sob o efeito mascarado de medicações ou ir à busca de uma nova versão para o meu viver. Foi neste momento que o Yoga entrou em minha vida.  Conheci o Espaço Sat Yoga, onde hoje, tenho a honra de atuar como Professora. Andreza Brunatto foi minha primeira Professora de Yoga e continua sendo uma das Mestras e guias em meu caminho.

Um começo difícil e doloroso nos aspectos, físicos, mentais e emocionais, mas que até hoje posso considerar: libertador e transformador. 

As mudanças foram surgindo para um estado melhor e mais profundo. Então, junto com a prática e leituras, me despertei em fomentar esta vivência com formações. Realizei minha primeira formação com a Professora Fabiana Winiawer, na sequência, duas formações em Yoga para Crianças, uma com a Camila Pitanga e a outra com a Sandra Matos de Portugal.  Aerial Yoga com a Sarah Clotworthy,  Yoga Restaurativa, com a Milla Derzet e o Yin Yoga com a Marina Boni.

Em 2016 iniciei  minha prática no método Asthanga Yoga com a professora Andreza Brunatto e continuo na prática com a Professora Ana Claudia Lopes.

Desde 2018 sigo no caminho do Yin Yoga, com as orientações e supervisão da Professora Marina Boni, e atualmente ministro com amor e imenso carinho as aulas de Yin Yoga e Meditação aqui no espaço Sat Yoga.

Espero lhe encontrar no Tapetinho!

Namastê.

Rua Moura, 92

Barreiros - São José - SC

CEP 88117-250

(48) 3372-3079

WhatsApp

(48) 99946-6962

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram